21/07/15

#News: Os biquinis que vão ser usados este ano

Após o meu último post... vim dar-vos a conhecer os biquínis que vão ser mais usados este ano, claro que os triângulos tradicionais nunca saem de moda:

Biquíni de franja:
Foi muito usado no ano passado por isso este ano tem que ser desgastado... aqui ficam alguns:




Biquínis 3D ou triangl:
Estes Biquínis têm sido moda lá fora e ainda não chegaram a Portugal, eu tenho andado a ver em sites Brasileiros e simplesmente apaixonei-me, é que vocês não têm noção, são mesmo muito giros, deixo-vos aqui uma breve história que encontrei, se não estiverem com pachorra passem à frente... Se me quiserem oferecer o da Primeira imagem estão à vontade!

"A marca foi criada por um casal em 2012, e foram lançados os biquíns Triangl (que eram unica e esclusivamente o formato das peças, hoje em dia já existem mais modelos) porque segundo Erin, ela procurava um biquíni e nada lhe agradou. Ainda de acordo com uma entrevista que ela deu, o bom destes biquínis é que eles não se amassam e podem ser usados inclusive em praticas desportivas por serem super confortáveis e até mesmo para compor looks fora da praia. Para fazerem a divulgação da marca e dos biquínis o casal procurarou quem?! Blogueiras famosas e celebridades, presenteando-as e aí é óbvio que quando elas começaram a usar as mulheres ficaram loucas. Celebridades como Miley Cirus, Kendall Jenner e outras já foram vistas a usar este modelo. Concidência ou não, um modelo muito semelhante foi lançado também pela Victoria Secret's. Os biquínis da marca em si são um pouco caros mas é claro que devem existir aqueles "primos baratinhos" dele, é so procurar."

Link permanente da imagem incorporada
Resultado de imagem para biquinis triangl tumblr


Adoro os dois... mas os últimos... OH MY GOSH... I NEED ONE!

2 comentários:

Anónimo disse...

Flor, da uma olhada nos nossos, ve se vc gosta: www.rosaverao.com.br os 3D estão super na moda!

Anónimo disse...

Biquinis 3D são lindos e estão super na moda, da uma olhadinha na nossa loja e diz o que você acha dos nossos?
www.rosaverao.com.br

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo