21/07/15

JT| Frustrante de Mais...



A sério que às vezes não compreendo a minha mãe:
"Ou andas no colégio ou isto e aquilo". Não dá para aguentar mais. O colégio é sempre motivo para acabar uma discussão sempre que eu lhe peço algo!
Desta vez foi "Ou andas no colégio ou tiras férias"! Eu só lhe pedi para ir UM DIA à praia, UM DIA, tá? Ok, eu percebo que ela não possa tirar férias por causa de tratar dos animais e colher hortícolas, mas é ir e voltar no mesmo dia, caraças! Ela que não pense que eu vou ficar o Verão todo sem fazer nada em casa! Às vezes, não sei, apetece-me fugir para o mundo dos filmes e livros que vejo e leio, é tudo tão... perfeito!
Depois quer que eu deixe de escrever porque acha que eu só fico mal por estar a escrever e ninguém comentar, diz que está tudo de férias e ninguém quer saber do computador... Se me deixasse "tirar umas férias" também deixava o computador parado, dã!
Mas chega, que se lixe o colégio pá! Eu não vou deixar que ele seja uma desculpa para tudo aquilo de que ela não quer falar, porra!

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo