23/05/15

#TAG: That's True?

Oi people! Aqui há dias fui nomeada para responder a esta TAG pela Marta e pela Dream with Me.
Esta TAG é um pouco diferente do habitual, mas para saberem mais ficam aqui as regras :). Mas já não vai adiantar porque cheguei tarde para responder :(.



REGRAS:
1. Têm 6 oportunidades para adivinhar os 5 factos falsos;
2. Se uma das meninas adivinhar todas as falsas terei de fazer um post sobre o seu blog;
3. Se nenhuma das meninas acertar terei de escolher um dos blogs nomeados para fazer um post acerca do meu blog; 
5. Estas regras são só válidas para as meninas nomeadas, mas quem quiser adivinhar está à vontade;


Os Factos da Marta que eu tive pistas para os achar acho falsos:
2-Adoro comida japonesa
5-Gosto muito de comida da Pizza Hut
10-Tenho uma adoração por fotografia
11-A minha youtuber preferida é a Camila Coelho
16-Quero ser ruiva  
Estarão certos????


Os Factos da Dream with Me que eu vi que eram acho falsos:
2. Estou no curso de Línguas e Humanidades;
7. Tenho oito primos direitos;
9. A minha atriz favorita é a Julianne Moore;
16. Apesar de ter ido a Paris não fui à DisneyLand Paris;
21. Não gosto do cantor Sam Smith;
Estão certos tenho a certeza. :P



Os meus Factos:

1. Tenho 2 irmãs.
2. Adoro chocolate negro.
3. Adoro falar espanhol.
4. Adoro ir ao shopping.
5. Não tenho melhores amigas.
6. O meu pai tem bigode.
7. Um dia quero ser designer ou médica.
8. Detesto polvo e lulas
9. Tenho pestanas grandes.
10. Costumo usar gelinho nas unhas.
11. Estou no 8º ano
12. Detesto que mexam nas minhas coisas sem autorização.
13. Adoro a Nicky Minaj
14. Sou do clube Porto.
15. A minha viajem de sonho é a Nova York ou Paris.
16. Sei patinar.
17. A minha cantora favorita é a Taylor Swift.
18. Nunca tive namorado.
19. Sei andar de saltos altos.
20. Tenho o cabelo curtinho.
21. Sei desenhar.
22. Adoro dançar.
23. Sei cantar.
24. Adoro carros altos.
25. Tenho 3 carros. 

 

Nomeados:
Beijinhos verdadeiros

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo