22/05/15

JT | Just Talking

Resultado de imagem para imagens we heart it girls

Bem meninas, hoje não tenho mesmo disposição para estara a escrever o MY WEEK WAS..., já que a minha semana não foi nada de especial :/, por isso vim só just talking e perguntar-vos como foi a vossa semana, a minha continuou com as mesmas m***** de sempre sobre o rapaz do 6º ano, e agora, até ao Insta foi parar, a sério! As notas, se eu desaparecer já sabem, foi porque me matei a estudar para ver se melhoro o raio das horríveis notas!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Já repararam que eu tenho as minhas rubricas á volta do logo do blog, certo? Cliquem lá!
Como foi a vossa semana?

Beijinhos semanais

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo