09/05/15

Sinto pena :(

Resultado de imagem para imagens com saudades we heart it

Pessoas lindas, venho-vos dar uma noticia que me deixa muito triste :( . Vou ter que desaparecer do blogue durante no máximo um mês e meio, porque a minha querida mãe tirou-me o PC e o phone, o que significa que estou a escrever pelo PC da T. (se não souberem quem é, procurem a imagem das alcunhas :) ), e vou ver se o consigo arranjar ainda antes das férias do Verão :/

Resultado de imagem para imagens com saudades we heart it

Hei de aproveitar este tempinho para estudar e ver se melhoro as notas :). Se conseguir o telemóvel mais cedo ainda coloco no blogue o site da Blogazine.

Kissinhos que vão ter saudades das minhas Lipsers

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo