15/05/15

#TAG: 50 em 5 minutos

Para quem disse que ia desaparecer...
... estamos mal!

Já há algum tempo que não passo por aqui, mas este  fim de semana convenci a minha mãe a devolver-me o PC para o fds e já que fui nomeada para esta TAG vou aproveitar  e responder. Aproveito para vos dizer que já tinha saudades <3

A Margarida do Blog If I Die Young nomeou-me para esta Tag (e agradeço-lhe, mas também peço desculpa pela demora :) )



Resultado de imagem para imagens relacionadas com tempo we heart it





PERGUNTAS:

1. O que odeias em ti?
Ser meia gorda

2. Peso?
Mais de 50Kg

3. Se pudesses visitar qualquer lugar no Mundo onde irias e Porquê?
Nova York, por ser um mundo diferente do normal

4. A última coisa que te fez chorar? 

Não poder sair com as minhas amigas
5. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias?
Muita coisa.


6. Eu não vou morrer sem...
Me despedir


7. Quanto tempo demoras a estar pronta para sair?
Depende... 15 min. a 1 hora


8. Último lugar onde estiveste?
Casa.

9. Prato Preferido?

Não tenho.

10. Comida que não comes de maneira nenhuma?
Lulas.

11. Música do Momento?
Ela parte-me o pescoço - Agir

12. Vivo perdendo...
Tempo e Dinheiro.


13. Uma frase?
Alguns infinitos são maiores que outros - A culpa é das estrelas

14. Último concerto a que foi?
D.A.M.A

15. Última mensagem no whatsapp?
Não tenho :/


16. Última vez que se estressou?
Hoje!


17. Tira uma selfie e mostra.

Esqueçam lá isso!
18. Uma música com a palavra Amor?
All of Me



19. O que é feio mas tu achas bonito?
Sei lá!

20. Mostra a última foto do teu instagram.
Querias...
 

21. Uma frase que a tua mãe diz sempre.
Não! (ahah, tava no gozo, mas também) Não chateies o teu pai que ele podia já não estar cá (o meu pai já teve um AET, mas graças a deus ainda está aqui!)


22. Eu estou...
A fazer isto, e, por acaso, demora mais do que 5 minutos!

23. Eu sou...
Teimosa

24. Eu quero...

Ir ver a Única Mulher

25. Ser amigo é...
Nunca faltares quando alguém precisa de ti


26. Quando tu morreres...
Espero não sofrer nem que fazer com que as pessoas sofram.

27. Um livro...
Hush, Hush

28. Um filme...
Harry Potter

29. Um objetivo para este ano a concretizar de qualquer maneira
Sair com as minhas friends.


30. Queria ser uma formiga para...
Cuscar (XD)

31. Calças ou Vestido?
Depende da ocasião.

32. O que te faz feliz na TPM?
Não estar stressada.

33. Seja feliz ou...
morra tentando

34. Queria ser...

o presidente da república (ahah)

35. Queria ter...
Um pouco mais de liberdade

36. Se eu fosse homem...
Não limpava, não tinha menstruação, não me preocupava com que vestir... (uiii tanta coisa!)

37. Uma pessoa que queres conhecer pessoalmente?
Aquele gajo do 10º ano que acho mesmo muito giro :)

38. Cerveja é...
Uma bebida

39. Na noite passada...
Dormi

40. Poderia ficar horas...
A ler... 

41. Uma careta...
:P

42. O teu lema...
O que não te mata torna-te mais forte.

43. Morres de medo....
de tudo

44. Darias tudo para...
ser feliz

45. O teu maior defeito que é uma qualidade...

Teimosia

46. A tua maior qualidade que é um defeito...
Vaidosa

47. Uma blogger que admiras e 3 das suas qualidades...

O pá! Não vou escolher Bloggers!
48. 5 palavras com a letra V
Vera, Vaca, Vitória, Velocidade, Voz


49. Que horas são?
21.48 h

50. Indique 5 pessoas para essa TAG

Quem leu isto até ao fim XD



Beijinhos bem longos :)

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo