07/05/15

Desafio 30 Dias: Dia 07

Dia 07, Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti
NÃO É ELA, OK?

É assim: esta não faz muito sentido, tenho que colocar uma foto ou fazer um retrato físico e psicológico escrito?
Vou optar pela segunda.

Foi uma das minhas melhores amigas e nunca mais me esqueci dela... Tem cabelos castanhos, tais como os olhos, que só os vês depois de passares por um vidro ampliador chamado lentes dos óculos. Um pouco forte mas super autoconfiante, divertida e querida.
Sabe dar força, é super vaidosa e tem sempre o que dizer nos piores momentos. Sempre foi aquela que me apoiou quando eu era colocada de parte e nunca me abandonou, até quando eu a abandonei a ela. 

Foi daquelas pessoas que saiu no 4º ano do colégio, mas ainda mantemos contacto. :)

Beijinhos lipsers!
 

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo