01/05/15

Desafio 30 Dias: Dia 01

Dia 01, 15 Factos interessantes sobre ti: 
Antes de começar, muitos destes factos sobre mim vocês conhecem por isso não vai ser assim muuuuuuito novo o que vou escrever. :)
  • Tenho pestanas grandes;
  • Demoro muito a ler as horas nos mostradores de ponteiros;
  • Detesto polvo;
  • Nunca roí as unhas;
  • Adoro falar em público;
  • Tenho franja e cabelo curtinho (tipo anos 80)
  • Tenho demasiada gengiva;
  • Sou muito resmungona e teimosa :P
  • Sou muito fotogénica (desde pequenina)
  • Tenho um espécie de "problema" nas costas que nunca me foi diagnosticado, mas quando faço esforço AI JESUS!
  • Quando tinha 3 anos dançava muito bem samba (fui perdendo qualidades ao longo do tempo ahah)
  • Já "parti" uma perna e foi no dia de Natal
  • Detesto ter que limpar a casa (quem adora?)
  • Desenho muito bem, ou seja, tenho espírito criativo (não me quero gabar, ok?)
  • Adoro andar de pijama
Como viram, aqui ficaram, os factos sobre mim, que talvez sejam interessantes, mais tarde contar-vos-ei como foi a minha semana.


Beijinho curiosos 

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo