02/05/15

Desafio 30 Dias: Dia 02

Peço desculpa por ontem não ter publicado o My Week Was como prometido, mas não deu! Como a minha semana também não foi muito especial também já não faço o post.
 
Estou viciada neste gatinho! Que pote de fofura!


 
Dia 02, O significado atrás do nome do teu blogue 
  
Antes de ter este nome, tinha o "Só és adolescente uma vez" , mas alterei porque não fazia sentido daqui a alguns anos continuar a usá-lo. 

Sinceramente o nome que tenho agora veio-me à cabeça quando estava a ouvir a música da Taylor Swift "Blank Space". 
Há uma parte em que ela diz "Cherry Lips, Crystal Skies" e eu pensei, e que tal trocar os nomes?
Assim ficou "Cherry Skies, Crystal Lips", tirei a 1ª parte e temos o nome do Blogue. Mas também porque acredito que nós somos feitos de cristal, porque um dia partimos e não mais voltamos.

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo