17/04/15

#My Week Was... 9

Bem lipsers, a minha semana decorreu normalmente, no meio da canalhada que às vezes a minha turma é.

A F. discutiu com a B. e não podia ter sido discussão pior, ainda por cima são as duas pessoas que eu mais gosto e com quem me dou melhor e o meu problema é tentar não tirar partido de nenhuma, mas é dificil, porque ambas me puxam ora para um lado, ora para outro. A B. até ameaçou desistir de ser delegada de turma (bem que eu tenho pena dela, para umas coisas ela é má e o resto, mas quando nos
queremos safar de algo ela ajuda e melhora o ambiente).

A nossa DT segunda lembrou-se de falar com os alunos que baixaram as notas ou conversam muito, e quem é que não poderia faltar no meio disso tudo? Eu claro, mesmo que não faça nada sou sempre chamada ao assunto, é impressionante! E lá me deu ela o sermão de melhorar as notas este período e falar menos, porque costuma falar muito bem de mim ao meu pai mas não sabia se desta vez iria ser assim, e obrigou-me a prometer que cumpria o que disse (literalmente).

Passa-mos a aula de Geografia a "gozar" com o prof. (é que ele não sabe leccionar e lê tudo o que está no livro, literalmente), pondo os relógios a apitar de meia-em-meia hora, e o problema é que ele não percebe e como os relógios estão super sincronizados, ele fica em estado: O que é que eu heide fazer?. Eu sei que não está correto mas achamos tanta graça!
Hoje safei-me de levar "recado" para os meus pais da prof. de Espanhol (estava mesmo a ver o filme, mas pronto, esta professora, quando quer é simpática!)

Tirando isto, não faltou aquilo do gozo (que impressionantemente já me habituei) do rapaz mais novo que gosta de mim (mas na realidade não gosta, nem eu dele.) e depois junta-se algumas coisas mesmo estúpidas à mistura, não faltou o "tira-sapatilhas" e esconde (as minhas duas apareceram no cimo de uma árvore e eu não conseguia chegar) (porque é que o J. é alto?) e não faltou o "esconde material escolar".

Bem, esta foi a minha recheada semana, e como foi a vossa?

Beijonhos literais (como adoro a palavra literalmente! :) )

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo