18/04/15

#TAG: Esta sou eu

Olá, olá, meninas, bem, fui nomeada pelo Blog TeensGirls para responder a esta TAG, aqui estão:

 


Regras: 
1. Responder a todas as perguntas;
2. Dizer quem te nomeou;
3. Escolher mais de dois blog para a fazer a TAG.






Perguntas:
1. Descreve-te em cinco adjetivos.
Maluca, Teimosa, Diferente, Frívola (tento ser, porque não gosto que as pessoas saibam dos meus sentimentos), divertida.


2. Qual é o teu estilo?
Feminista

3. Mochila ou mala?
Mala, mas uma espaçosa (infelizmente uso mochila, mas dou-me super bem com as duas)


4. Qual a cor dos teus olhos?
Castanhos

5. Se pudesses fazer algo agora, o que fazias?
Mudar o mundo (ahah)

6. Ganhaste a lotaria! O que compravas?
Não sei, talvez poupasse ou ajudasse (familia e entre outros)

7. Porque é que criaste o blog?
Como já referi anteriormente, para ter um cantinho só meu onde escrevo sem ser julgada.


9. Shopping ou cinema?
Os dois, mas depende da companhia. (se é que me entendem)

10. Qual é o teu filme favorito?
Adoro muitos, mas acho que Velocidae Furiosa 7, quando o vir virá a ser, porque tudo o que tenho apanhado sobre ele é positivo.

11. Qual é o ator que mais gostas?
Dylan O' Brien, Lourenço Ortigão, Luke Mitchell (não posso escolher, não consigo!)

Nomeados:

Be Yourself
Chamen-me pequenita
O mundo de uma mulher princesa

Não nomeio mais, porque não gosto de estar a diferenciar.


Beijinhos meus (já que esta sou eu!)


© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo