16/04/15

#You Chosen: Virgindade até ao casamento: sim ou não?


Resultado de imagem para virgindade ate ao casamento sim ou naoBom, é assim, se fizeres sexo com alguém tenta pelo menos saber se ele é o parceiro ideal e recorre ao uso de contracetivos, como a pílula e o preservativo (os mais conhecidos). Mais, se algum dia quiseres fazer "amor" antes do casamento, vê se a tua relação já tem alguma estabilidade (2 anos ou mais) e não a percas com menos de 15 anos (vá, mesmo assim com esta idade é exagerado)

O assunto escolhido para esta semana foi Virgindade até ao casamento: sim ou não?.
Resultado de imagem para virgindade ate ao casamento sim ou nao
Tenho dois pontos de vista: Se te casares aos 18, 19 e por aí ainda vá que não vá, mas se te casares aos 26, talvez seja um pouco complicado, porque as hormonas dos adolescentes de hoje em dia já não aguentam tanto tempo como antigamente, devido á evolução dos meios de comunicação e Internet, por exemplo. ( a pornografia, por exemplo, os meus colegas vêm por isso os rapazes de hoje em dia sentem-se mais atraídos pressionados).

Resultado de imagem para virgindade ate ao casamento sim ou naoMas se ainda não te sentires preparada o teu parceiro irá esperar e não terá pressões, mostrando que é digno do teu respeito, e por sua vez, respeita o teu espaço e a tua insegurança.
Talvez depois do casamento seja o mais acertado e a maior prova de amor, mas aposto que são raras as pessoas que "se guardam" para o casamento.

Bem meninas, o tema desta semana já está tratado e aqui ficam os da próxima:
  •  Opinião adolescente: Vale ou não?
  •  Adultos: Estarão sempre corretos?
  • Idade defenirá maturidade?

Estes temas tratam uma coisa que me aconteceu à dias, e gostava mesmo que votassem e dessem a vossa opinião sobre o assunto de hoje.

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo