18/01/17

Não podia ter corrido pior...

Resultado de imagem para raparigas interrogativas tumblr

Olá meninas!!!
Se me perguntarem o que tenho para vos dizer, eu respondo-vos: UM DIA DESASTROSO!
Hoje foi dos piores dias da semana na escola. Como é quarta, hoje tive teste de geologia e correu bastante bem, agora de tarde corrigi com a professora de apoio e de certeza que não tenho acima de 16, o que é mesmo muito mau, porque eu preciso subir as notas.
Durante o teste, a professora de matemática (os professores da disciplina nunca vigiam os seus testes) irritou-se comigo porque um colega meu não sabia o significado de uma palavra qualquer e eu disse-lhe (é de informar que a palavra nada iria ajudar no teste), e eu feita criancinha não conseguia parar de rir, porque olhava para a B. e a minha cara séria ia toda por água abaixo (já que na turma a culpa é sempre minha e ela ria-se porque muita gente respondeu mas só reclamou comigo).
No inicio da tarde, antes da aula de Físico-química começar eu estava a lavar as mãos e atirei água a uma amiga minha, só que como a minha pontaria é um valente m@#£$ acabei por acertar em dois amigos, e eles querendo vingança, pegaram num copo e tentaram acertar-me, acabou por acertar na parede e nem tivemos tempo de limpar, uma vez que a professora entrou na sala logo de seguida. Ela viu a mancha e chamou o DT que se irritou porque a nossa turma é realmente insuportável admito, prometendo que amanhã iria fazer uma reunião com todos os nossos pais.
Como o dia não podia terminar da melhor maneira, decidi ir á casa de banho com a C. e a B., tudo bem, a C. entra na cabina e pede-me papel, eu vou buscar e atiro por cima, OLHEM A MINHA SORTE, ADIVINHEM AONDE É QUE CAIU?, isso mesmo, em cheio na sanita, afinal a minha pontaria é só mesmo para o desastre (HONESTAMENTE É VERDADE JURO). Então lá vou eu à procura de um saco de plástico para depois não levar com as culpas daquilo.
E foi isto o meu dia, não podia ter sido melhor !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente foi um dia em cheio. Mas tens de manter a calma. Nem sempre os dias são como queremos, o importante é saber lidar com isso... Um beijinho e fico feliz que tenhas voltado ao blog.

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo