31/03/16

Novidades :)

 

Podem-me chamar desnaturada, que eu aceito, para quem prometeu dizer algo terça ou ontem não fez nada, mas, ontem passei o dia todo fora e simplesmente não deu.

Tenho uma super novidade! Lembram-se de eu ter dito que estava a juntar dinheiro para ir a Paris na Viagem de Finalistas???? JÁ FUI E FOI UM MÁXIMO! Hei de falar muuiiiitooo um pouco sobre ela aqui num post.
Lembram-se da minha wishlist, da camisa aos quadrados, do telemóvel novo e das sapatilhas? Consegui tudo, os últimos dois especialmente para ir a Paris, mas as sapatilhas em vez de serem as Superstar foram as Stan Smith, que ao fim e ao cabo vão dar ao mesmo. E eu devo ser a última adolescente do mundo a não ter um carteira para o dinheiro e para os documentos, e foi isso que consegui convencer a minha mãe a comprar, não caibo de tanta felicidade em mim, além de ter arranjado daquelas mini mochilas super fofas que agora toda a gente usa!

Mas o melhor presente que recebi foi voltar a blogar sem dúvida, tenho que admitir que estava cheia de saudades dos vossos comentários e posts, e, já agora, o que acham do layout novo e da escolhas das músicas???

3 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

yeeyy! paris é a minha cidade preferida do mundo! foste a disneyland? xD qual foi a tua parte da cidade preferida? beijinho!!

Unknown disse...

Ainda bem que conseguiste! A que sítios de Paris foste? Ainda bem que voltaste a bloggar!
Beijinho
http://teengirlsarebloggers.blogspot.pt/

Be Yourself disse...

Adoro o layout está muito giro.

Quero muito ir a Paris. O que é que mais gostaste lá? Foste à Disney?

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo