05/09/15


Não estou nada entusiasmada para o baile de finalistas deste ano, ó pá, eu não sou uma rapariga propriamente com sorte em arranjar pares por isso estou mesmo a ver o filme...

7 comentários:

Abby disse...

A essência de um baile de finalistas, isto na minha opinião, não é ter um par e ter uma noite super romântica. É aproveitar o último momento em que vais estar junta com todos os teus amigos. Porque depois vais para o décimo e embora mantenhas algumas amizades, outras vão acabar. Eu até fui ao baile com a minha melhor amiga. Ela era o meu par. E foi super divertido, das melhores noites da minha vida. Diverte-te e esquece o resto. Tens de estar entusiasmada para o teu primero baile. Vestidos fancy, salto alto... ;)

Briana disse...

Eu fui ao meu sem par.. Fomos um grupo de raparigas (3) sem par.. um baile de finalistas é para se divertirem e não para ser obrigatório ter um par

Noelle Simpson disse...

lembra-te que o objetivo do baile é divertires-te, e para isso, nada melhor do que os teus amigos!
além disso, se não estou enganada, ainda és novinha, vais para o secundário, certo? :) por isso, aproveita agora para passares tempo com os teus amigos e, quem sabe, se no final do 12º não terás direito à tua noite super romântica com alguém especial :)
beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

Unknown disse...

Não te preocupes muito com isso, simplesmente vai com o objetivo de te divertires, fica com as tuas amigas porque vai ser uma noite inesquecível e se assim é, deveria ser inesquecível do lado bom. Acredita, o importante é aproveitares essa noite com os teus amigos e que seja uma noite Fantástica com F grande aha. Adoro o teu blog e já o estou a seguir!
www.dupsimania.wordpress.com
Dá um olhinho no blog e se gostares podes seguir,
Beijinhos e diverte-te nesse baile. ;)

Catarina disse...

Eu na minha altura nem fui ao baile :)

Free Bird disse...

Somos duas , mas o meu problema é mesmo encontrar o vestido certo e que me fique bem :D
Não precisas necessariamente de ir com um par podes ir com os teus amigos , na minha opinião acaba por ser bastante divertido :)

Unknown disse...

Não te preocupes com isso, eu fui com as minhas amigas, ninguém estava preocupada em arranjar par, mas sim em se divertir :)
http://www.thingsofgirls07.blogspot.pt/

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo