23/04/15

#You Chosen: Opinião adolescente: Vale ou não?

Resultado de imagem para opinião adolescente we heart itAntes de mais, gostava de vos pedir desculpa por ontem não ter publicado mas não tive tempo, e, aliás às vezes tenho de optar.
Mas, relembrando o assunto principal, o tema escolhido desta semana por vós foi: Opinião Adolescente: Vale ou não? , sem dúvida, que para mim, que sou adolescente, vale, porque embora a minha opinião possa ser a maior parvoíce que alguém já ouviu, no mínimo essa pessoa podia esforçar-se para ver o meu ponto de vista, certo?
Muitos adultos não nos ouvem porque acham que só iremos dizer m**** (desculpem lá a linguagem), mas não é verdade, a nossa opinião pode valer muito. Nem sempre dizempos asneira, e muitas vezes o nosso contributo pode ser essencial.
Existirá sempre aquele "pé atrás" para nos ouvirem ou aquela relutância do que não têm "experiência de vida" para termos uma opinião formada, mas noto que quando crescemos nos vamos interessando cada vez mais nas "conversas dos grandes".
Resultado de imagem para opinião adolescente we heart itAinda agora que a minha família sabe que tenho o blogue e que vou aprendendo cada vez mais e ganhando maturidade é muito difícil deixar-me falar, porque eu às vezes interrompo as conversas é verdade, mas nem sempre, e quando chega  a minha  vez já mudaram de conversa.
A minha opinião como a vossa é deveras importante, por isso acho que os adultos, que já tiveram a mesma idade que nós, podiam-nos dar uma exceção de vez em quando e reparariam que podemos não acertar sempre, mas a nossa opinião pode fazer maravilhas.

Eu até vos pedia para comentarem, mas como ainda não consegui concluir as alterações, peço-vos, desde já, desculpas.

6 comentários:

Catarina disse...

Concordo contigo :)


R : Isso é que era fixe andar naqueles barcos hehe

Unknown disse...

E que havia de ser!

Unknown disse...

Totalmente de acordo, toda a gente tem o direito de dar opinião até nós adolescentes, até porque podem perceber a nossa maneira de pensar e etc.
Não gosto nada quando os meus pais não me ouvem!

Beijinhos,
| The Shell | http://theshellblog.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Não és a única!
Beijoos!

Catarina disse...

http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html Giveaway no blog :)

Catarina disse...

Boa semana querida :)

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo