24/04/15

#My Week Was... 10

Oi girls! Se repararam já podem comentar, só não podem partilhar (tenho mesmo de melhorar isto!). Esta semana tenho imensas coisas para vos contar, mas vou dividir por pontos:

1. Tive Questão Aula a Matemática e não tive a nota que esperava (Bom)

2. Lembram-se do Baby Lips que eu queria? Bem, consegui-o, sem gastar um cêntimo. Encontrei-o num tapete da escola por estrear (quase) e limpei-o a uma folha branca (ahah), dias depois descobri que era de uma rapariga do 7º ano, mas como ela queria outro, o Cherry Me, não se importou. Ganhei um Baby Lips electro (aquele rosa).

3. Como amanhã é dia 25 de Abril a câmara da cidade possibilitou uma espécie de visita de estudo. Mas como a história é muito grande eu resumo: Eu fui escolhida como representante, a B. como secretária, a A. como porta-voz secundária e a R. como acompanhante da professora (e que faz as perguntas ao presidente). As porta-vozes tinham que apresentar um texto (nós decoramos) em honra dos direitos e deveres em liberdade (ou seja, após o 25 de Abril). Outras escolas limitaram-se a ler. Tudo isto hoje! 
 
4. Ontem a B. e eu fomos conhecer a câmara (respectiva presidente e secretária), com outras escolas, ? Mas, admito, aqui agora uma coisa, como eu ando num colégio, e estávamos fardadas, toda a gente nos olhou de lado. (eu não sou rica, não tenham já essa ideia, mas os meus pais que são agricultores, fazem tudo o que podem para me dar os recursos a que eles nunca tiveram acesso. As minhas irmãs andaram numa escola pública e fartam-se de dizer que eu tenho uma sorte do caraças). Só agora estive preparada para vos dizer, porque não quero que as pessoas me julguem por aquilo que pareço, mas sim pelo que sou e pelo que escrevo.

Beijinhos corderosa (agora com o Batom)

2 comentários:

Briana disse...

Eu tenho o baby lips vermelho e tenho o eletro amarelo.. Eu como sou tão esquisita em não usar os batons de alguém nem emprestar os meus não era capaz de ficar com um encontrado

Xiá disse...

Mesmo fosses rica, a questão de andares numa escola privada define-te ou não. Tu escolhes, ninguém te vai julgar por isso. Quem te olhou de lado tira conclusões precipitadas sobre quem não conhece, algo hediondo.

R:Por acaso este post em particular não tinha a intenção de segundas interpretações. Preferia não revelar pois é algo pessoal que não é sobre mim mas sobre o meu irmão.

myblogtwtme.blogspot.com

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo