Eu acho este assunto um pouco delicado pois existem muitas pessoas que ainda, em pleno séc. 21, têm preconceito às pessoas com uma orientação sexual diferente. Eu honestamente, não sou lésbica, mas se um filho meu fosse eu aceitá-lo-ia tal como ele é ou como ele quer ser.
Como já vos tinha falado, com esta rúbrica pretendo que vocês escolham o tema principal de cada Quinta-feira. O eleito desta semana foi Casamento e Adoção por parte de Casais Gay.
Os homossexuais são pessoas normais, por isso não contrario o casamento, se eles são felizes assim e têm intenção de se casar com um indivíduo do mesmo sexo... a sociedade não tem que julgar.
Relativamente à adoção, na minha opinião, os Gays (quando me refiro a gays, também se associa a lésbicas) têm todo o direito, porque muitas crianças sofrem diariamente nos orfanatos e vivem em más condições, por isso é melhor ter uma familia homossexual do que nenhuma. Ok, eu concordo que um dia possam vir a ser gozados na escola, mas é uma fase que passa, embora custe, eu sei.
Tenho uma colega minha que desconfio ser lésbica, mas NÃO é por isso que tenho de gozar com ela.
Teria muito gosto em que vocês
falassem nos comentários um pouco e que expressassem a vossa opinião
sobre este assunto. Conhecem ou desconfiam de alguém? Quem conhece, como
reage com isso?
Os temas da próxima semana são:
- Gravidez na adolescência
- Aborto
- Pedofilia
Beijos à espera de opiniões
Sem comentários:
Enviar um comentário