A F. discutiu com a B. e não podia ter sido discussão pior, ainda por cima são as duas pessoas que eu mais gosto e com quem me dou melhor e o meu problema é tentar não tirar partido de nenhuma, mas é dificil, porque ambas me puxam ora para um lado, ora para outro. A B. até ameaçou desistir de ser delegada de turma (bem que eu tenho pena dela, para umas coisas ela é má e o resto, mas quando nos
queremos safar de algo ela ajuda e melhora o ambiente).
A nossa DT segunda lembrou-se de falar com os alunos que baixaram as notas ou conversam muito, e quem é que não poderia faltar no meio disso tudo? Eu claro, mesmo que não faça nada sou sempre chamada ao assunto, é impressionante! E lá me deu ela o sermão de melhorar as notas este período e falar menos, porque costuma falar muito bem de mim ao meu pai mas não sabia se desta vez iria ser assim, e obrigou-me a prometer que cumpria o que disse (literalmente).
Passa-mos a aula de Geografia a "gozar" com o prof. (é que ele não sabe leccionar e lê tudo o que está no livro, literalmente), pondo os relógios a apitar de meia-em-meia hora, e o problema é que ele não percebe e como os relógios estão super sincronizados, ele fica em estado: O que é que eu heide fazer?. Eu sei que não está correto mas achamos tanta graça!
Tirando isto, não faltou aquilo do gozo (que impressionantemente já me habituei) do rapaz mais novo que gosta de mim (mas na realidade não gosta, nem eu dele.) e depois junta-se algumas coisas mesmo estúpidas à mistura, não faltou o "tira-sapatilhas" e esconde (as minhas duas apareceram no cimo de uma árvore e eu não conseguia chegar) (porque é que o J. é alto?) e não faltou o "esconde material escolar".
Bem, esta foi a minha recheada semana, e como foi a vossa?
Beijonhos literais (como adoro a palavra literalmente! :) )
Sem comentários:
Enviar um comentário