19/03/17

Boas Novas??



Olá genteeeeeee! Este fim de semana foi cheio de surpresas... Na quinta-feira dois rapazes tinham-me pedido para seguir ao mesmo tempo e no sábado de tarde mandaram-me os dois mensagem ao mesmo tempo e a dizer a mesma coisa... Eu acredito que é capaz de ser aposta or something like that, então eu respondi que já tinha conhecido irmãos gémeos que pensavam e diziam a mesma coisa mas amigos nunca, realmente a telepatia tem andado a chegar a níveis nunca antes vistos...e eles aí reponderam coisas diferentes, então optei só por dar vista. Mas não interessa.
Sabem porque não interessa? Porque eu estou super feliz, uma vez que a minha dieta tem andado a dar resultado, emagreci 1kg esta semana, eu depois mostro-vos o meu plano alimentar e como eu tenho pensado a começar a fazer exercício físico.
Até lá, um grande beijinho e força para uma nova semana!!!!!!!!

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo