10/08/16

TAG | Liebster Award

Antes de mais muito obrigada pela nomeação Felicity Light do Blog Moonlight Destin (passem por lá).
Eu vou optar por não nomear ninguém desta vez, mas espero sinceramente que quem quiser pegue na tag e faça. Depois, como é óbvio, quero que me deixem aqui o link das vossas respostas para eu ir dar uma espreitadela ;)




Regras:
  • Escrever 11 factos sobre ti;
  • Responder às perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogues (já expliquei);
  • Fazer 11 perguntas para os blogues nomeados;
  • Colar o selo da TAG no post;
  • Link de quem te indicou.


11 Factos:
  • Adoro Ouvir música, ler e ver séries
  • Todas as semanas mudo de música favorita
  • Adoro falar em público
  • Detesto hipocrisia e falsidade
  • Ando num colégio
  • Vou para o secundário este ano
  • Sou super boa a guardar segredos e nunca falo mal de ninguém
  • Adorava saber cantar e tirar fotos em condições
  • Adoro maquilhagem 
  • Sou tia
  • Já me disseram que danço muito bem mesmo


Perguntas by Felicity:

       1. Qual o teu maior desejo? Ser feliz, mas principalmente ser uma mulher de negócios, é um bocado difícil de explicar (um dia destes explico)

       2. Se tivesses 24 horas de vida o que farias? O máximo possível que conseguisse com as pessoas mais importantes para mim

       3. Qual preferes: Frio ou calor? Justifica. Muito difícil de escolher. Frio - Natal, família, chocolate quente, filmes, livros, cobertores, chuva para adormecer, tempo triste. Calor - Férias, amigos, bebidas frescas, séries, praia, piscina, tempo radiante, melgas, suor. Honestamente nao faço a mínima.

        4. Qual a coisa mais arriscada que já fizeste na tua vida? Talvez as diversões da Disney, não tenho assim uma grande história para contar ahahahah

        5. Praia ou campo? Justifica. Eu vivo "no campo", e adoro os ares, mas também gosto muito da praia, idk

        6. Qual o teu destino predileto/de sonho? NOVA YORK BABE

        7. Qual o teu livro preferido? Hush Hush

        8. O que farias se ganhasses a lotaria? Metade para a minha família, o resto só usava quando acabasse os meus estudos, a não ser que precisasse para estudar :D, e claro que tiraria um ou outro proveito

        9. Qual o episódio da tua vida que te marcou mais? A viagem a França, o meu pai no hospital...

        10. O que fazes nos teus tempos livres? Ler, séries, redes sociais, filmes, televisão, piscina...

        11. O que sentes quando olhas para a Lua? A lua é a aparência, inicialmente parece-nos melhor pois quando olhamos para o céu é a que brilha mais, mas se nos dermos ao trabalho de pesquisar percebemos que aquelas pequeninas estrelas ofuscadas pela lua são bem maiores do que ela e têm luz própria, ou seja, nem tudo o que parece é, tudo o que inicialmente parece brilhar mais, na realidade é o que brilha menos. Por outro modo adoro a lua por ser como " a irmã" da terra, está sempre lá para ela.



Perguntas by me:

         1. Série Favorita?
         2. Cheiro Favorito?
         3. Maior sonho?
         4. Detestas...
         5. Adoras...
         6. És melhor em...
         7. Opinião sobre pena de morte?
         8. Não podes morrer sem...
         9. Tu nunca...
         10. Maior defeito e maior qualidade?
         11. Superpoder que gostarias de ter?



Fiz aquelas perguntinhas básicas, e como já disse estão á vontade para responder e deixar aqui o link, ou, se não quiserem fazer a tag, deixem as vossas respostas aqui num comentário!

Beijinhos


1 comentário:

Ella Morgan disse...

Obrigada por responderes! Gostei imenso e identifico-me com alguns dos teus factos!
Beijinhos,

https://moonlightfelicitydestin.blogspot.pt/

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo