15/01/16

Chegou a Hora

 

Peço desculpa a todas, mas, acho que chegou a hora de dar uma pausa no blogue, pelo menos até á Páscoa ou algo do género.

Perdi aquela felicidade de chegar a casa e escrever no meu cantinho de mostrar aquilo que sinto, e, a pressão exercida sobre mim pela minha familia a dizer "Ai, a culpa das tuas notas é do blogue" também me desmotivou um pouco, não sei o que me está a acontecer mas nao estou a gostar (não sei se é importante dizer que tenho literalmente as lágrimas nos olhos enquanto escrevo). Gostava de voltar a ser aquela "pita" ou rapariga sempre feliz que embora seja muito resmungona nunca desaba e sei lá. Agora tudo quanto é filme choro, é impressionante!
Não sei, só sei que isto não é um Adeus, é só um Até Já!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu adoro o teu blog e tenho pena que o deixes. Mas entendo exatamente o que sentes. Aconteceu-me o mesmo em relação à minha fic, ao meu blog. Depois percebi que a minha motivação não só tinha acabado para com aquilo mas para tudo. Desisti um bocadinho de tudo por não estar satisfeita comigo mesma. Por isso aproveita esta pausa por estes lados para escreveres, não no blog, mas num caderninho ou em folhas soltas. Mesmo que as deites fora de seguida elas vão-te ajudar. A mim ajudaram. Às vezes o simples facto de ficar a olhar para a folha fazia-me refletir e por tudo mais claro na minha mente. Desejo-te toda a sorte. Vai ficar tudo bem.

Muitos beijinhos, Marta

http://onedirectionandmyself.blogspot.pt/

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo