08/12/15

TAG || Christmas Tag

E as aulas estão quase a acabar! Ai! Que bom! Eu mesma vou passar mais tempo no blog a partir de agora.. UFA!
Hoje trago-vos uma Tag criada pela Miriam do blog Shiny Tears em que devem responder a algumas perguntas, aqui fica:


Regras:

1. Dar os devidos créditos a quem te nomeou para a TAG
2. Nomear para a TAG a dois ou mais blogs
3. Responder as perguntas
4. Caso tenhas nomeado alguém para a TAG a um blog, avise o dono


Perguntas: 

1. Se pudesses passar o Natal com um ídolo, qual seria?
Com a Taylor Swift ou Liam Hemsworth.

2. Qual o presente gostarias de receber este Natal?
Já recebi dos meus pais duas coisas que queria mesmo: um casaco estilo cabedal e uma camisa de ganga e da R. uma camisa axadrezada. Talvez um telemóvel ou umas sapatilhas.

3. Onde e com quem gostarias de passar o Natal?
Casa e familia obviously.

4. Qual (quais) a (as) tua (tuas) canção (canções) de Natal preferida?
All I want for Christmas is You, Santa Tell Me e Bolas de Natal (rfm 2015)

5. Qual a comida preferida de Natal?
Peru no forno e Aletria.

6. Costumas assistir a filmes de Natal? Se sim, qual o teu preferido?
Sim, e of course Sozinho em Casa é o melhor.

7. Tens alguma tradição de Natal?
Esperar até a Meia-Noite e jogar jogos de família.

3 comentários:

Helena Velez disse...

Adorei as tuas respostas, também respondi hoje a uma tag de natal diferente porem
Beijinhos

GIVEAWAY A DECORRER NO MEU BLOG!

http://girlyworld4girls.blogspot.pt/

TheNotSoGirlyGirl disse...

Que tag gira! Adorei! :) beijinho

Rita Dias disse...

Gostei da tag :) gosto sempre de ler as respostas das pessoas por de trás do blog! :) Adoro o sozinho em casa, também é daqueles filmes que revejo todos os natais e adoro. Nunca me farto!
Também quero receber umas sapatilhas para o natal..acho que este ano vai ser o ano dos sapatos, com a quantidade de modelos que pedir ahah.
Beijinhos*

Comecei a seguir-te <3 Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo