26/10/15



Vou falar de uma coisa que me mete muita impressão. As pessoas e o colégio.
Muita gente tem uma ideia errada do colégio, pensam que somos uns riquinhos, betinhos e com a p*** da mania. Isso não é verdade. Sempre que falam connosco vão "á defesa" como se nós os fossemos comer ou algo do género.

NÃO! Isso não é verdade. 

Eu sou meia marada pelo que me dizem, melhor eu rio-me muito (quando era pequena chorava muito, agora é ao contrário, também ou sou 8 ou 80), e quando acabamos de nos rir e se começa a falar uns sobre os outros... Á sempre a pergunta de que escola frequentas e quando eu respondo colégio, fica toda a gente espantada algo do género como WTF?, vejam na imagem abaixo porque ninguém está á espera.
 



E outra coisa que gostava que se compreendesse é que não sou rica (o meu pai trabalha muito para me conseguir manter no colégio), não sou betinha (oh, por favor!) e não tenho a mania (as vezes, respondo mal para picar as pessoas, mas isso não tem a ver com mania).
Uma ótima semana! Vou ver se ainda consigo meter o blog em modo Halloween.

3 comentários:

Sofia Ramos disse...

E mais uma vez, as pessoas a julgar mal.
Há-de ser sempre assim.
Beijinho*

Random Pages disse...

Dizem que somos todos uns nerds (ou pelos menos a maior parte), e ficam admirados por não correspondermos à ideia que tem nossa. Mas também admito, que no meu colegio as pessoas sao ligeiramente diferentes das de fora

Anónimo disse...

Andei 9 anos em escolas públicas e 3 num colégio.
Eu vi os dois lados, e sim muitos dos colegas do colégio viviam num mundo bem mais cor de rosa e privilegiado, mas nada que não acontecesse na pública também

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo