20/10/15

Só a mim...

 

Estava eu ontem muito descansada a ver o twitter e o namorado da A. (que agora anda no 11º), tinha publicado algo do género (vou inventar para não dizer o nome) Ricardex, Love sex (sabem o anúncio desta publicidade?). Lá vou eu ao DM e mando-lhe o print e digo: Põe-te a pau A.!
Ela não me responde, chego eu hoje de manhã e viro-me:
 - Viste o print?
 - Não foi ele que publicou, fui eu
 - WTF?

Chego agora, vou ver o Twitter. Tenho uma mensagem. (pelo tt dela)
- Olha, não fui eu que escrevi aquilo, foi a A.
   Ass: ********

 - Oh não. Eu não acredito. AHAHAHAHAHAHAH

Pronto, desatei-me a rir. Ele é mesmo top, dá-se bem connosco e farta-se de se rir, é mais fixe que o resto. E depois em vez de dizer a Inês retweetou (não está bem escrito) isto ou aquilo não, é o meu nome de Twitter que usa, tipo, a Inocas retweetou isto ou aquilo.

Eles ficam mesmo bem.
E eu vou estudar, é que á coisas que se só me acontece a mim.
© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo