16/10/15

Haters...

Bem me parecia que tinhas de ser uma pita tonta para fazeres aquela tag do gelado tao básica e estupida. beijinhos e feliz aniversario
 

E são estes comentários que me deixam mais feliz e com vontade de fazer crescer o blogue. O problema é que se deram ao trabalho de criar um blog com um nome estúpido para me dizer isto. Tenho pena. Obrigada a ti que me enviaste isto!
Obrigada ás minhas lipsers por estarem sempre comigo :D


HATERS GONNA HATE!

O meu primeiro comentário negativo... é bom, é bom. Vou tentar acabar de editar um blogue. Até já!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa, ahahaha! Não sei porque é que esse tipo de pessoas perde tempo a fazer esse tipo de comentários. Se vem me lembro a TAG até era bastante divertida!

Unknown disse...

Gente invejosa. Gente que não tem mais nada que faça.

TheNotSoGirlyGirl disse...

Ahahah! Opá, nem foi um comentário assim tão mau -- quando li deu-me vontade de rir! Talvez tenha sido na brincadeira! Anyway, é da maneira que sabes que estás a ter sucesso! Beijinhos!

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo