18/09/15

WishList Setembro

Esta WishList tem aqueles produtos que adoro mas muitos deles são muito caros, o que não me permite comprar mas pelo menos gosto de ver :D. Adorei as primeiras sapatilhas, que são liiiinnnnndddddaaaassss, mas as segudas tb são muito giras. O tel. parece um galaxy 6 mas é muito mais barato, porra! Os dois primeiros artigos deixam-me in Love! Claro que também tenho na minha WishList os polos que agora podemos usar no nono ano!
E vocês... Comprariam?



 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

4 comentários:

Catarina disse...

Gosto :P

Unknown disse...

Tive com essas New Balance na mão :)

Abby disse...

Gosto muito das sapatilhas!

Rita Rosa disse...

Ah tenho esse telemovel :)
r: a questão é: será que estamos a falar da mesma pessoa?

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo