12/09/15

W? - Respostas

  1.  Qual é o teu maior sonho? Ser feliz e ser uma alta mulher de negócios ou algo, realmente gostaria.
  2. Qual é a tua cor favorita? Hmmmm, branco?
  3. Qual é o teu maior medo?  Perder os que mais amo.
  4. Tens alguma profissão de sonho? Se sim, qual? Sinceramente, não sei. Posso-vos dizer que tanto gostaria de ser uma alta mulher de negócios, como escritora, como actriz, como dancer, como designer/estilista/decoradora de casas e engenheira informática.
  5. Se pudesses apagarias algum momento da tua vida, por mais pequeno que fosse? Sim, quando o meu pai me descascou uma maçã por dentro e por fora e ela entretanto oxidou e eu neguei, mais tarde percebi que ele tinha feito aquilo com tanto carinho e dificuldade e eu desprezei-o.
  6. O que mais gostas de fazer? Tanta coisa, que é quase impossível, mas estar no blog é muito bom :D
  7. Qual é o melhor conselho que já recebeste? Tirando os da minha irmã que devem demorar para aí uma hora a lê-lo, este é mais simples: Manda-a á m**** e preocupa-te contigo.
  8. Qual é a música que nunca te cansas de ouvir? Não sei bem mas Fight Song, maybe. 
 

Aqui estão as minhas respostas ás vossas perguntas, agora respondam vocês que eu por acaso tb tenho curiosidade em saber :*

5 comentários:

Unknown disse...

R: Muito obrigada pelo apoio!!! Podes crer que sim, aquela piranha só merece isso mesmo! É ela e o nojento do meu ex! Dois para mandar à mer**! Um enorme beijinho ❤❤

http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

Xiá disse...

Gostei das tuas respostas! :)

myblogtwtme.blogspot.pt

A.C. disse...

Ahahah adorei o conselho ;)
r: Ainda bem que gostaste! Também costumo ver muitos de moda e make

Unknown disse...

Sem dúvida que esse conselho, ajuda muiiito :)

Unknown disse...

Esse concelho, foi o melhor que eu ouvi.

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo