10/08/15

WishList de Verão

Ok, eu simplesmente adoro tanto! Se me quiserem oferecer já sabem!


10 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Nice!

Helena Velez disse...

Eu estou super apaixonada pelos Triangle SwimSuits *-*
Adorei a wishlist :D
Beijinhos,

Girly World

Charlotte disse...

Quero o biquini da triangl :'(

Unknown disse...

Também eu, esse e o macacão, ai deixam-me nas nuvens ahahah.
Beijinhos :*

Unknown disse...

Também eu!

Unknown disse...

São giros não são?

Unknown disse...

Eu quero tanto, mas tanto, mas tanto um biquini desses!! São super giros!

Unknown disse...

Pois são!

Unknown disse...

Aiii quero tudo, daí só tenho o biquíni :)

Unknown disse...

Ah! Que sorte! ahahah Onde compraste?

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo