06/07/15

O tal casamento

Como sabem meninas, eu ia ter um casamento, bem, ele foi no sábado e acho que até correu muito bem. Vou começar pelo meu look e depois conto-vos um pormenor ou outro :)

Este é o meu vestido da parte da frente, já tinha almoçado por isso já tinha a barriga inchada, não reclamem!
Parte de trás, sem costas e aplica-se a mesma coisa, já estava inchada e já sou um pouco gordinha, por isso...
Bolsa Camel da VAGG pertencente à Paco Martinez

Sabrinas Seaside camel também, que por acaso tive de trocar a meio do casamento (magoavam-me)


 Fomos de autocarro, porque era toda a familia da parte do meu pai ter que ir para mais longe (foram para aí 2h 30min. até ao destino) e foi um casamento normal, mas havia lá um pão! com nutela e fresquinho tão giro! Eu não parava de olhar para ele e ele a meio percebeu e depois foi só trocas de olhares ❤! A maior estupidez é que eu não consigo parar de pensar nele (foi como se fosse "amor" à primeira vista)!


Mas é só mais coisas na minha cabecinha doida,  e espero esquecer-me rapidamente dele! Mas ele era tão giro que já devia ter namorada! E a vós, já vos aconteceu isto?

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo