26/07/15

O Cúmulo :(

 


Sabem, na Páscoa do Ano Passado deu um enfarte ao meu avô e ele correu muitos hospitais mas como não o trataram decentemente, teve uma espécie de AVC e outro enfarte... Ele ficou com o lado esquerdo do corpo imobilizado... Como não tínhamos opções para o tratar em casa dele e a minha avó materna também não ajudou muito, os 6 filhos foram obrigados a colocá-lo no lar aqui da cidade... e hoje ele ficou com muita febre e foi transferido para um hospital no mesmo distrito que o meu mas para uma cidade maior e com mais possibilidades... O meu pai acha que ele não aguenta muito mais tempo e a minha mãe também não... desde de que lhe deu o enfarte a minha mãe tem se culpabilizado e chorado imenso e eu honestamente não sei como ajudá-la... não sei se estarei a ser insensível mas eu não sinto nada... só pena da minha mãe... como eu nunca convivi muito com os meus avós (tanto do lado materno como paterno) não sei... é como se não me importasse e não me sinto bem com isso... o meu pai gosta muito do meu avô é como se fosse um segundo pai para ele... mas tenta ser aquele pilar, sabem?... este por acaso era o avô mais chato mas daquele que eu mais gostava... o problema é que se fosse o meu pai... eu chorava rios e mares... por isso entendo perfeitamente a minha mãe... mas... continuo a sentir-me um pouco mal (aliás, quando deu uma AIT ao meu pai eu chorei tanto, mas um dia conto-vos)... e o problema... é que hoje é dia dos Avós e o meu Avô está em risco de vida... é o cúmulo... a sério...

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo