16/07/15

Então...

O blog ainda não está acabado mas mais tarde estará, okey?
Entretanto vou Just Talking com vocês.
Meninas, tenho andado com saudades dos vossos comentários, sinto-me mal, porque parece-me que não gostam... Mas pronto, como estou em modo JT, decidi contar-vos uma história que me aconteceu no 7º ano.
Não sei como o meu elástico tinha ido parar a um colega meu, ele atirou-mo, eu atirei-lho de volta e ele voltou a tirá-lo mas desta vez em ver de cair na mesa caiu no chão (eu vou ali fazer um desenho no Paint e já volto).
 

Nós estávamos todos amontoados porque era fim de período e não tínhamos nada para fazer então ponhamo-nos a "brincar". Era uma mesa para uma pessoa. Então a mesa tinha um rebordo de madeira e o resto era metal, eu vou apanhar o elástico e TAU! Bati com o dente na mesa, eu a pensar que ia ficar sem dente, NA, a mesa é que ficou sem madeira . Ficou com a minha marca do dente e então toda a gente preocupada, como algo do género: "Inês, tás bem?" e eu só me ria e ria e ria e pronto foi o riso geral, desata toda a gente a rir, até a prof. só me acontece a mim!
Claro que a marca se tornou um monumento mais tarde, era toda a gente a ir ver!

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo