23/07/15

#DontJudgemeChallenge



Antes de começar a minha critica à sociedade, vou só dizer que para fazer este post inspirei-me num outro post da Rainha dos tropeções (podem ver aqui )
Por favor, este desafio é uma patetice, sem ofensa para quem fez, mas pensem um pouco comigo:

Se não repararam ao fazerem isto estão a JULGAR (e este que não é o objectivo do desafio) quem:
- Tem acne ou borbulhas
- Usa óculos ou algo do género tipo carrapitos
- Tem o nariz ou os lábios demasiado grande
- Não se sabe maquilhar (mas esta se não sabe, não se maquilhe)
- Tem uma monocelha (uma só sobrancelha, não faz os pêlos no meio)
- Não pode tratar dos dentes por isso pode ter um mais sujo...

Poderia mencionar muitos mais mas demorariam um dia a ler isto tudo. O problema das pessoas é que teem um alter ego que lhes diz "Tu és tão bonito, põe-te o mais feio possível para depois admirarem a tua beleza", por favor à cada coisa!
A beleza não é tudo e sim o interior das pessoas (falo por experiência própria, já fui muito gozada por ser mais cheiinha, mas agora deixei de querer saber disso e estou às mil maravilhas), eu, claro, que a primeira coisa que me atrai em alguém é a beleza, mas se tu conheceres bem a pessoa às vezes a tua maneira de a veres pode mudar.

Espero que reflictam  um pouco comigo, está bem? Depois deixem aqui a vossa opinião sobre este desafio, eu aceito qualquer tipo, desde acharem bem a mal!

PS: Aqui fica um vídeo para quem se interessar por isto:









Beijos lipsers

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo