28/07/15

About Me| 50 Factos



Ao longo do tempo vou acrescentando alguns (nem que ultrapasse os 50 factos)
 
Resultado de imagem para Raparigas tumblr

1. O nome que adotei para blogger foi Inês Sampaio Freitas
2. Sou morena, média e tenho mais "xixinha" do que as minhas colegas.
3. Nunca tive nunhum namorado ou rapaz (que eu saiba) que gostasse de mim.
4. O meu feriado favorito é o natal
5. Estou na fase da adolescência
6. Adoro ouvir musica, ler e estar no meu blog
7. Tenho pestanas enormes (o que adoro) e lábios que também gosto muito.
8. Não tenho nenhuma melhor amiga porque eu própria quero estar num grupo de amigas...
9. Adoro falar, dançar e arranjar problemas... não gosto é da má maneira de sair deles
10. Primeiro ajo, só depois penso
11. A Princesa da Disney que eu seria era a Brave (indomavél) ou a Elsa (do frozen - porque tento ser frívola)
12. Não consigo passar uma semana com a mesma música, mas a música que mais me marcou é a do Titanic...por isso costumo dizer que é a minha música favorita- My heart will go on
13. Livros favoritos: Hush, Hush ; o recruta
14. Filmes favoritos: A culpa é das estrelas, the hunger games, a saga twillit, divergent
15. Animais favoritos: Panda (se pudesse tinha um desses bébés em minha casa) e cão
16. Já sou tia :) - de uma menina
17. A minha frase: O que não me mata torna-me mais forte.
18. Criei o meu blog dia 20/12/2014
19. Se fosse um animal seria uma raposa: esperta e astuta
20. Se abrires o meu guarda-vestidos as cores que mais vês são azul, branco e rosa (as cores da Anita como a minha mãe costuma dizer).
21. Sou muito curiosa, maluca e teimosa. (em alguns sentidos)
22. Sou muito tímida quando me apresentam alguém que eu não conheço.
23. Muitas vezes digo coisas que não acho, porque não consigo ser frontal (tenho medo de magoar as pessoas com a minha opinião)
24. Quando esforço o corpo demasiadamente (nem que seja a fazer cambalhotas) tenho dores de costas...
25. ... porque quando era pequenina decidi pegar numa colega minha (que pesava mais do que eu) às chicalitas e caí esmurrando o nariz, dei uma cambalhota muito mal feita e peguei num saco de sal de 20 kg ou mais.
26. Detesto filmes de terror.
27. Adoro redes socias tipo snapchat e pinterest
28. Não tenho cor favorita, embora goste muito de rosa.
29. Tenho um estilo muito feminista.
30. Adoro maquilhar-me mas o meu pai não me deixa (diz que pareço 10 anos mais velha - que exagero!).
31. Quando tinha mais ou menos 3 anos dançava super bem samba.
32. Um dia desejo ser médica ou designer.
33. Sou canhota.
34. Detesto que mesmo que seja só na brincadeira me tirem as coisas.
35. Os meus passatempos são ler e ouvir música
36. Detesto pessoas convencidas.
37. Detesto aquelas pessoas que só se lembram de ti quando precisam
38. Preocupo-me muito com a minha imagem (isto de ser vaidosa vem da minha mãe).
39. Quando corro e faço esforços fisicos transpiro muito e fico muito vermelha - nas bochechas (mesmo que não me canse muito fico vermelha facilmente - isto de ser vermelhinha vem do meu pai).
40. Detesto que se preocupem mais com a minha vida do que eu.
41. Detesto quando adoro uma camisola e não a posso comprar porque é muito cara ou me fica muito larga ou muito justa (faço os possíveis para que me fique bem).
42. Adoro falar em público (embora fique muito nervosa).
43. Adoro pessoas que me surpreendam.
44. Ao contrário da maioria da minha turma ainda tenho todos os avós mas não tenho nenhuns bisavós.
45. Mete-me muita impressão quando oiço o meu nome numa conversa.
46. Quando pegam no meu télemovel não tiro os olhos dessa pessoa.
47. Demoro muito tempo a ver as horas nos mostradores dos relógios com ponteiros.
48. O meu cheiro favorito e sabor favorito é de coco.
49. A minha frase favorita é : " A dor é como um tecido. Quanto mais forte, mais valioso" - A Culpa é das Estrelas, John Green.
50. Adoro ver filmes da Disney, embora já não sejam para a minha idade.

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo