13/06/15

#TAG :: De tudo um Pouco

Como prometido, fui nomeada para esta TAG Blogger do maravilhoso Blog Dicavari e por isso aqui fica:

 
 



1. Qual o teu estilo musical favorito?
  De tudo um pouco, como o próprio nome da TAG
 
2. Qual a tua peça de roupa que é a queridinha no momento?
 
Macacões
 
 
3. Qual dos teus vernizes são mais diva, marca e cor?
  Como sabem o meu pai não me deixa usar verniz :(


4. Calções ou saias, e porquê?
 
Uso ambos, mas prefiro os calções porque "corto-me" quando as pernas batem uma na outra se usar saia durante muito tempo
 
 
 
5. Cabelo liso ou encaracolado?
  Nunca o usei encaracolado por isso liso, i think.
 
 

6. Salto ou sapatilha?
  Sapatilha, embora adorasse usar salto!
 
 
7. Doce ou salgado?
  Ambos.
 
 
8. Brigadeiro ou gelado?
  Gelados, sem dúvida!
 
 
 
9. Como defines o teu estilo?
  Próprio. Sigo as tendências mas adapto as mesmas à minha personalidade, estado de espírito ou ocasião. (esta foi a resposta dada pela blogger anterior, mas o meu estilo é assim também)


10. És o tipo de mulher consumista ou só compras o básico?
  Só compro o básico mas se tivesse muito dinheiro iria ser consumista, adoro comprar!
 
 
 
11. Consideras-te vaidosa?
 
Muito!



É suposto eu nomear alguém mas vou optar por não o fazer, quem quiser faça-a e diga-me aqui nos comentários!

 Beijinhos! 

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo