02/05/15

Parceria: Eu tenho um blog

Como já devem ter reparado eu comecei muitas parcerias com sites que divulgam blogs. Aqui fica um deles!



O "Eu Tenho um Blog" começou á relativamente pouco tempo (nasceu em Abril de 2015). 

Os admnistradores são um casal, que há já alguns anos decidiu criar um grupo no facebook com o nome "Eu Tenho um Blog", com o intuito de todos aqueles que tem Facebook e Blog pudessem divulgá-los para o mundo e conseguir mais seguidores. 
Agora que já são mais de 5.000 seguidores no grupo, decidiram criar uma plataforma onde se pode publicar blogs de forma gratuita.
Este site é mais funcional pois está tudo por categorias e permite-nos ver todos os blogs que nos interessam. 
Também têm uma página de Passatempos onde se pode divulgar, de forma gratuita, alguns passatempos e assim aumentar os participantes, seguidores e visitas.
Este site funciona muito bem e é prático, como os outros. Quando eu inscrevi o meu blog não tive problema nenhum, foi rápido e eficaz!
Como a plantaforma ainda está no inicio tem poucos blogs, mas acredito que cresça rápido. Tem também poucas categorias, mas eu insiro-me nelas: Atualidade, Entretenimento, Beleza e Cosmética, Moda, LifeStyle, Gastronomia, Marketing/Publicidade e Humor.


Para mais informações:
Beijinhos de uma blogueira feliz

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo