18/04/15

#Tag: Liebster Award





Eu Já tinha visto esta TAG em muitos blogs, até que a Margarida do blog If I Die Young me nomeou para responder (obrigada!)


Regras:
  • Escrever 11 factos sobre mim
  • Responder às perguntas feitas pelo Blog que me nomeou
  • Nomear 11 Blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas aos Blogs nomeados
  • Partilhar o selo do Liebster Award no post
  • Enviar o link do post a quem me nomeou


Factos Sobre Mim:


1.Tenho pestanas enormes

2. Detesto polvo e lulas.

3. Detesto quando me tiram as coisas ou quando perco algo.

4. Estou  a tentar emagrecer.

5. Adoro meter-me em confusões e safar-me por um riste.

6. Adoro ouvir música, ler e estar no blog.

7. Tenho o cabelo tipo anos 80 com franja e reto (ahaha)

8.Se tivesse um poder sobrenatural seria invisivel

9. Nunca namorei com ninguém.

10. Se pudesse fazer uma tatuagem faria uma âncora para manter os pés assentes na terra, porque as vezes imagino demais.

11. Sou muito feminina e gosto sempre de me sentir bonita.


Perguntas da Margarida:



1. Qual aquilo de que mais te arrependes de (não) teres feito?
De não ter feito: Saído da minha escola no 4º ano
2. Se pudesses escolher entre voar e teletransporte, o que escolhias?
Voar, sem dúvida. 
3. Como é um dia perfeito para ti?
Com os amigos, dar uma boa risada e chegar a casa com a minha familia reunida (pai, mãe, T., G. e sobrinha)
 
4. Se te concedessem 3 desejos o que pedias?
Pensamentos: Voar, Mudar o mundo , Ser invisivel
Pés na terra: ajudar família, ganhar euromilhôes, ajudar as famílias portuguesas
5. Como te imaginas daqui a 20 anos?
Rica, Feliz, com uma profissão que me satisfaça.
6. Se soubesses que o mundo acabasse amanhã, o que fazias?
Fazia tudo o que podia e que me deixasse feliz.
7. Algo que não podes deixar em casa?
Telemóvel
8. Se te dessem a escolher entre a imortalidade ou apenas mais 10 anos de vida, o que escolhias? E o que fazias com esse tempo?
Não sei responder.
 
9. Se pudesses trazer para o mundo real uma qualquer personagem de um livro/filme, qual escolhias?
Harry Potter, Patch Ciprianno ou James Adams
10. Uma pessoa/personagem que seja tudo aquilo que tu gostavas de ser?
Nora Grey
11. Se te deixassem numa ilha com apenas um livro para ler nos próximos 2 anos, qual escolhias?
Outra que não sei responder, talvez Hush, Hush ou A culpa é das Estrelas.



As minhas perguntas:

1. Se tivesses de escolher uma roupa para usar todos os dias, qual seria?
2. Qual o teu objeto predilecto?
3. Irias á lua se te dessem essa oportunidade?
4. Qual a maior confusão em que te meteste?
5. Qual seria a celebridade que gostarias mais de conhecer?
6. Qual poder sobrenatural gostarias de ter?
7. Que animal mitico serias?
8. Que personagem da Disney serias?
9. Gostarias de andar numa escola privada?
10. Se pudesses comprar algo, o que seria (nem que fosse muito caro)?
11. Que cidade/país escolherias para viver?


Nomeados: 
 
Se alguém mais quiser ser nomeado comente em baixo

Beijinhos Liebster
© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo