13/04/15

Palrando...



Meninas, lembram-se quando eu elegi a INDIGO como blogue da semana (que até justifiquei por ter lançado aquilo da revista de Bloggers?).
Pois bem eu enviei a minha candidatura e fui uma das escolhidas para a revista (a idade varia desde os 13 até ao máximo possível).
O problema é que ainda não temos nome para a revista e gostaria que nos ajudassem, à uma votação aberta neste site.

Outra coisa: alguém precisa de uma cadela? Ela é super meiga e adorável! Este foi um post que a INDIGO pôs hoje e a minha sensibilidade pressionou-me a colocá-lo também.

Para mais informações visitem: 

ou



Vejam, por favor, ninguém vos obriga a nada mas gostava que vissem e que publicassem nos vossos blogues (para quem tem) para chegar á maioria das pessoas.

Beijinhos de alguém que fica triste por não poder adotar uma cadela linda!

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo