26/03/15

Zayn!

Eu só soube disto hoje mas estou mesmo muito chocada, como é possivel? Para quem não souber o Zayn desistiu dos 1D, mas é raro vocês ainda não terem tido esta informação. A sério? Porquê? O Louis, o Niall, o Harry e o Liam vão continuar a ser um grupo e terminarão a Tour. O que é que ele pensava com isto? Pensava que conseguiria discrição ou paz? Talvez paz. Lembram-se quando veio às revistas que ele estava a pensar casar com a Perrie?Acho que vai aproveitar esta ocasião para isso. Já agora para quem não souber pode clicar aqui e ir ao site ou ler o comunicado oficial dos 1D no Insta.
"Depois de cinco incríveis anos, o Zayn Malik decidiu deixar os One Direction. O Niall, Harry, Liam e Louis continuarão os quatro juntos como grupo, entusiasmados com os próximos concertos da sua tour mundial, e com as gravações do seu quinto disco, que estará à venda no final deste ano.
O Zayn afirma: “A minha vida com os 1D foi mais do que jamais poderia ter imaginado. Mas, depois de cinco anos, sinto que agora é o momento certo para deixar a banda. Gostaria de pedir desculpas aos fãs, caso os tenha dececionado, mas tenho de fazer o que sinto no meu coração. Vou-me embora porque quero ser um rapaz normal de 22 anos, que é capaz de relaxar e de ter um pouco de privacidade longe das luzes da ribalta. Sei que tenho quatro amigos para toda a vida no Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo.”
Os One Direction afirmam: “Estamos realmente tristes pela saída do Zayn, mas respeitamos totalmente a sua decisão e enviamos-lhe todo o nosso amor para o futuro. Os últimos cinco anos foram mais do que incríveis, passámos por muito juntos, pelo que sempre seremos amigos. Nós os quatro vamos continuar juntos. Estamos entusiasmados com as gravações do nosso novo disco e por ver os nossos fãs em palco, na nossa tour mundial”
O Simon Cowell afirma: “Queria agradecer ao Zayn por tudo o que ele fez pelos One Direction. Desde que o conheci em 2010 que sinto um profundo e crescente carinho por ele, e um imenso orgulho. Vi-o crescer em confiança e tenho muito pena por vê-lo partir. Sobre os One Direction, os fãs podem ter a certeza de que o Niall, Liam, Harry e o Louis estão muito entusiasmados com o futuro da banda. "

 


Beijos de uma directioner um pouco triste



Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo