27/03/15

#My Week Was... 6

Oi girls, no geral a minha semana correu bem! Não comi demais como vos tinha dito, mas também não fiz grande exercicio (preciso da bicicleta arranjada o mais depressa possível). 
Mais, comecei a ler alguns livros que tinha (tou neste momento a ler OS CINCO - nem acredito que cheguei a este ponto pela 3 vez), é horrível quando não tenho livros para ler, a sério, entreten-me! Aliás, estou mortinha para ver se arranjo o resto dos Harry Potter, tou continuo super viciada neles. 
Não sei se souberam (só algumas escolas), mas houve um passatempo qualquer no 1º Período, sobre um livro da Porto Editora para adolescentes (o Recruta- da CHERUB) e eu e o meu orgulho decidimos participar, pronto fiquei em 3º lugar na minha escola e tive direito a uma mochila da P.E.. Adorava continuara a ler e cheguei até ao 7º volume (através da ajuda de um amigo da A. e da mãe do V., que se apressou a dar todos os livrinhos ao filho - apesar de não serem baratos, também são 12 ou 13) mas parei por aí - era outra série que gostava de concluir. Deixem lá, neste momento o Harry Potter está no primeiro lugar!


Mas alguém participou nisto da CHERUB? E o que acham do Harry Potter? Já agora querem dar-me ideias no que oferecer no dia das Madrinhas? é que a minha é a R., a minha irmã mais velha!

Beijos de uma leitora compulsiva que ainda nem acredita que já passou uma semana de férias - Nãããããããããooooooooo!

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo