21/12/14

#Tag- Have a very bloggy Cristhmas

Olà lindas... Hoje trago-vos uma tag com cheirinho a natal onde era suposto sermos nomeados por alguém e depois elegermos 12 bloggers, mas como iniciei o meu blog a menos de uma semana ele não é conhecido o suficiente... por isso vou só responder às perguntas e não vou nomear ninguém...

1-Árvore de natal artificial ou natural? 
    Artificial porque são mais práticas...embora tenha natural.


2-Natal com neve ou sol?

     Neve, sem dúvida... muito mais bonito e perfeito para se passar o natal com a familia em redor da lareira.



3-Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite? 

    Sempre à meia-noite, porque fico acordada até essa hora e então, para quê esperar ate ao dia seguinte?



4- Qual o filme que adora ver nesta altura? 

    Adoro ver o Sozinho em casa, apesar de já o ver todos os natais.
5-Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não? 

     Sim.



6-Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?

      Visto-me sempre bonita mesmo que não saia de casa agrado-me a mim mesma

7- Qual a sua comida de natal favorita? 

     O peru no dia de natal... é sempre bom... e a aletria.



8-O que quer receber este natal? 

    Dinheiro e uma capa para telemóvel.



9-Planeia antecipadamente os presentes ou é à última hora? 

   Posso planear antecipadamente mas só os compro à última da hora.



10-Veste de Pai Natal?

      Eu não, mas costuma haver sempre alguém.



11-Qual a sua música favorita do Natal?

     É a Santa Tell Me e All I Want For Christmas Is You!



12-Onde vai passar o Natal este ano? 

      Em minha casa

Sem comentários:

© Crystal Lips - 2016. Todos os direitos reservados.Criado por: Inês Freitas .Tecnologia do Blogger. imagem-logo